Garrafas Decoradas com Alegria e Criatividade!

sexta-feira, maio 25, 2012

Vim compartilhar essa ideia, porque achei muito alegre e criativo o trabalho dessa artista.... 
Ela pinta quadros encantadores, mas o que eu mais adorei, foram as garrafas de vinho que ela recicla, pintando com cores alegres, que decoram de forma sofisticada qualquer ambiente.

O nome da artista é Valri Persey, e olha o sorrisão da fofa? haha Adoroooo...

E as garrafas me encantam!

Sabe aquele projeto que você vê, e pensa... "Nossa, bem que eu poderia tentar neh?!"
Claro que não ia ficar iguais a essas, lindas desse jeito. Mas quem sabe eu não faço uma arte assim, só pra me divertir, e presentear quem eu amo hein! Quem sabe eu não descubro um talento?! Adoro desenhar e pintar... E com certeza vou tentar com algumas garrafas aqui. É só eu ter tempo de comprar o material de pintura e colocar a mão na massa!

Inspiração eu já tenho! =D


Fonte: The Pedestrian Poet (blog da sobrinha dela!) Via Pinterest | Para a #sextacriativa do AssimSim

You Might Also Like

19 Comentários

  1. Que trabalho maravilhoso!!! A Valri é uma verdadeira artista!!
    Beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oie que lindas garrafas , uma excelente artista com certeza. Tbém adoramos reciclar garrafas e estamos com um post novissimo sobre garrafas pintadas , além de um sorteio de um conjuntinho de garrafas , estamos esperando sua participação.
    Bjs
    Pati e cris

    ResponderExcluir
  3. Recebi um lindo selinho e como amo o seu blog quis compartilhá-lo com vc. Passa lá no blog pra pegar.
    Bjns...

    ResponderExcluir
  4. As garafinhas estão realmente lindas!!!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cali,

    Amei o trabalho dela!
    Tem como comprar online?

    O quadro que está no cavalete me encantou. E as garrafas nem se fala ;)

    Beijos Charmosos :**

    Que esse final de semana seja, além de light, MA-RA-VI-LHO-SO!!!

    Poli, diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente que lindas!! Adorei! Acho que vou tentar também... rsrsr
    Beijos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa que lindo os trabalhos. As telas ~sao pura alegria mais as garrafas. uau

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo .Os quadros as cores e as garrafas são o máximo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo trabalhado, estou aqui aos suspiros!

    Beijão,

    Alê

    ResponderExcluir
  10. Cá querida, eu já havia visto este trabalho no face, mas sem os devidos créditos. Que mará você ter noa mostrado a artista e mais de seus lindos trabalhos!
    To apaixonada!
    Obrigada
    Bjossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Nossa que coisa mais linda.....parabens por ter mostrado....bjs

    ResponderExcluir
  12. eu pensei isso..." bem que eu poderia tentar"

    tenho uma garrafa enorme em casa!

    BJsssss

    ResponderExcluir
  13. Essas garrafas com certeza me inspiram fofis...e com certeza eu farei e como farei!!!!Lindas de viver!

    Bjus e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  14. Acho que pintada com vestidinhos ia ficar linda!

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais!!! Adorei e vou arriscar.
    Bjo e obrigada pr nos mostrar tanta lindeza,


    Alê

    ResponderExcluir
  16. Adorei!
    Já havia visto um PAP destas garrafas no Mais Você.
    Estou doida para colocar a mão na massa tb!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Caliope!

    Voce sempre garimpado coisas bonitas e originais. Gostei muito dessas garrafas tambem, sao versateis pois podem ser usadas de varias maneiras, e alegram qq ambiente.

    ps.: o portugues sem acentos e pq estou no trabalho e o computador daqui nao reconhece acentos ortograficos.

    ResponderExcluir
  18. SONIA HASSMANN
    ACHEI UM TRABALHO MARAVILHOSO....
    PARABENSSSS.....

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe