Torre de Cupcakes - Faça Você Mesma

quinta-feira, maio 31, 2012

Já vi muitas ideias pra fazer uma torre de cupcakes, mas essa foi sem dúvida uma das mais baratas e simples! Do jeito que eu gosto...
Serve também pra ser torre de docinhos e guloseimas... Ideias não faltam, agora é só pegar papelão, latas que iam pro lixo e colocar a mão na massa. E trocando a fitinha colorida, você pode sempre combinar sua torre de doces com sua festa! \o/

Veja o passo-a-passo da Torre de Cupcakes, no blog Annie's Eat. Cheio de inspiração pra você!
E ainda trouxe do Pinterest outras ideias pra você decorar a sua!

Pronto, agora é só meu dia ter 25 horas, que eu consigo colocar esse projeto em prática! rsrs
E que chegue logo o final de semanaaaaaaaa! \o/

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Estou colhendo informações para o niver da minha pequenuxa, que no fim do ano completará 2 aninhos, já estou procurando com antecedência, para não ficar td em cima da hora. Amei essa ideia!!! Vou guardar.
    Linda quinta-feira, de muitas inspirações!
    Beijo grande.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo.
    não parece tão difícil

    BJssss

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz pro niver da Ester de 4 anos.
    http://30japassado.blogspot.com.br/2010/11/detalhes-dos-cupcakes.html

    Não ficou lindo como o da foto, mas ficou bonitinho.. rs

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga


    pois é, bem fácil mesmo e veio numa boa hora, logo mais vai ter chá de bebê da minha prima e vou mostrar essa ideia para ela!!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nooossa, papelão e fita! Mais fácil impossível! E matéria prima q se tem em abundância!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Já fui correndo lá e salvei nos meus favoritos para usar na próxima festinha aqui em casa. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ideia mais que super criativa...adorei.
    Terá grande utilizadade no niver da minha sobrinha que eu estou organizando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Otimooo eu tava bem precisando!!!
    obrigada pela dica amiga!!!

    bjobjooo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe