Avental Retro Romance - Eu que fiz! =D

terça-feira, maio 15, 2012

Dessa vez o desafio do Clubinho da Costura foi um avental romântico... e eu amei fazer esse projeto! Adorei o resultado e achei super fácil de fazer! Seguindo o passo-a-passo o resultado é surpreendentemente lindo! Veja só que belezura...

Ah, eu não emagreci tah? Usei uma modelo exclusiva pra fotografar com meu avental! rsrss


Esse avental foi uma lembrancinha que fiz pra minha mãe em homenagem ao dia das mães.
Eu sei que avental remete a "trabalhos domésticos", e minha vó até ficou tirando onda, que eu estava "mandando a minha mãe pra cozinha"! kkkkkk Mas na verdade eu achei que esse avental ficou tão fofo! E pra acompanhar eu fiz um panô, declarando meu amor pela minha mãe, pra ela pendurar na cozinha e nunca esquecer! Ainda fiz dois pegadores de panela quente! =D

 

A sessão de fotos começou na cozinha!! hahaha Achei que tinha tudo a ver...


Mas o jardim da minha tia me chamou! E eu não resisti... Fotos com luz natural ficam muito melhores! E eu explorei a modelo, minha irmã mais nova, Izadora (uma gata, não eh?)

 

Esse foi meu projeto e eu ameeeeeei... tanto que fiz outros. Adianto que ficou um mais lindo que o outro! haha E essa foi minha modelo mais linda e gostosa do mundo todo, minha irmã... representando a minha mãe que é muito tímida pra tirar essas fotos! rsrs

E então, arrasamos?!
Uma linda semana pra você....


***
Quer ver mais projetos lindos como esse? Vai lá no Clubinho da Costura que está rolando a Galeria desse desafio! E se quiser fazer também... segue o passo-a-passo super fácil desse avental retro romântico e adiciona teu projeto lá também! Todo mundo pode participar! \o/

You Might Also Like

47 Comentários

  1. Que coisinha mais linda!!!!

    Aaaah, como eu queria uma maquina para costurar tambem =D

    ResponderExcluir
  2. Ai, q lindo!!! VOu postar o meu tbm! Meu primeiro desafio!!! Amei! rs

    ResponderExcluir
  3. Arraso!
    Costura, cenário, fotógrafa, modelo, narrativa.
    Sua vó mandou bem na critica....kkk
    Enfim, muitas fotos, comidinhas, costuras, família reunida e meu carinho :)

    ResponderExcluir
  4. Calíope!!!
    Parabéns amiga, arrasou meeeeesmo, o avental, o panô cheio de amor, o cenário, a modelo, tudo enfim!

    O Clubinho tá ficando mais emocionante e eletrizante, tô amando!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o seu. Amei também o bandô. Sou louca para aprender a bordar frases assim. Lindo demais.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  6. Querida que lindo avental, tão delicado, doce e romântico!!! Eu amaria ganhar um desses no dia das mães, com certeza iria pra cozinha com mais vontade.

    Uma linda terça-feira.
    Beijinhos no coração!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito lindo esse avental. Fiquei com vontade de ter um. :D

    ResponderExcluir
  8. Ca, ficou suuuper lindo, viu?!!
    Meigo demais.
    Você é danada!!

    Tem sorteio no meu blog!
    http://bloggtendencias.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-plantony.html

    ResponderExcluir
  9. Ficou um arraso, eu adoro poá, combinou muito com o estampado
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!
    Calíope..
    Ficou lindo seu avental...
    E você é uma irmã coruja como eu.. Tambem amo minhas hermanas

    Parabéns...

    Aproveitando vim te convidar para dar uma espiadinha no meu cantinho.
    http://meuateliecostura.blogspot.com.br/2012/05/9-desafio-avental.html

    Bjocas
    Erika

    ResponderExcluir
  11. Ai Cali, que lindoooooooo, amei as estampas e tudo o mais que vc fez. Que lindo tbm o panô. O conjunto ficou maravilhoso. Tenho certeza que sua mãe amou!!!!

    Bjos e fique com Deus.

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  12. Você está um luxo de metida kkkkkk....com modelo e cenário!!! Ninguém segura mais está fofis!!!Adorei o avental...o panô e os pegadores de panela...tudo lindo de viver!!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  13. Oi Calíope
    Lindo seu avental!!! sua irmã é mesmo linda e o jardim da sua tia... sem comentários...
    Ontem fiz seu arroaz doce prático e até pinterestei, fica mais leve do que o que foi feito com leite condensado...

    bjos ♥

    ResponderExcluir
  14. Adorei, amiga!
    A sua irmã é linda! Falando em irmã, lembrei do seu irmãozinho! Como ele está? Sdd dele!
    Agora sobre a máquina de costura:
    Oxente, se for baratinho assim eu vou me dar de presente antes do imaginado! Mas aqui em Carpina eu encontrei tão caro, amiga... E na net tenho medo, sei lá...
    #coisa de matuta
    kkkkkkkkkk

    Xero e não me esquece!

    ResponderExcluir
  15. Oi Calíope
    o meu Face tá na lateral do meu blog bem em cima da página, mas vou te dizer uma coisa:quase não mexo nele...kkk mas vou me habituar...

    bjos ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi Caliope, você arrasou viu, o tecido, o trabalho e a modelo, sem falar no cenário, tudo ficou lindo de viver...
    Amei...
    Beijo...
    Cris....

    ResponderExcluir
  17. ai amiga
    que lindo!!!!!

    sem palavras...

    e muito obrigada por divulgar o sorteio
    Boa Sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Irmã tem q servir pra mais alguma coisa, né, além de brigar com a gente.. rs! Brincadeiras à parte, as peças ficaram lindas e delicadas! Tenho certeza q sua mãe adorou!

    Beijinhos e ótima terça!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O seu avental ficou lindo demais! Amei! O meu está em fase de pós-produção!!!!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  20. Amiga!!!!!!!

    Vc arrasou no avental hein????
    Parabéns!!!!

    Vc acredita q não consigo operar aquela máquina retrô???
    Difícil amiga, aí desanimei!!!!!!
    Não vejo a hora de comprar uma nova!!!!


    ah, as medidas eu vou ver direitinho e te falo ok????
    Que bom q vc gostou!!!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Cali, ficou lindo mesmo!
    O panô combinou direitinho e a modelo também é muito bonita!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Lindo... lindo... lindo!!
    Chique vc, hein?! Tem até modelo exclusivo... hihihi!
    Obrigada por criado o Clubinho, que eu amo tanto!! E vc viu? Desta vez consegui cumprir a tempo... hahahahaha!! Ufa...
    Bjks
    :D

    ResponderExcluir
  23. amiga parabens!!!!
    ficou realmente mt mt lindooooo

    bjobjoooooo

    ResponderExcluir
  24. Calíope!

    Vc arrasou nesse desafio!
    Ficou muito bem feito e as fotos ficaram lindas, produção mesmo!
    Parabéns!

    Fico olhando as participantes e é nítido a evolução que tivemos na costura!
    É pra ficar bem feliz!

    Bjos, Fabi Fabrin

    ResponderExcluir
  25. Que chique até modelo profissional. Parabéns

    ResponderExcluir
  26. Seus trabalhos ficaram lindos!!!
    Vc arrasou!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Lindo seu avental. Parabéns. Obrigado pelo clubinho, amo muito participar dos desafios. Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Oi, Cali,

    Ficou lindo... Eu teria peninha de usa-lo hehehehe
    A cada dia aperfeiçoando seus dotes de costura hein!? Está arrasando \o/

    Obrigada pela força, pela conversa e principalmente pela amizade =)

    Beijo Charmoso :*

    Ótima noite nessa terça-feira geladinha do Sul!!

    ResponderExcluir
  29. Ficou muito lindo!!
    Obrigada pela visitinha!!
    Beijos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Uau, ficou muito bonito o avental. E o panô, então, complementou tudo!! Parabéns pelos belos trabalhos e as fotos realmente ficaram ótimas. Parabéns a irmã modelo também, risos....

    Abraço.

    ResponderExcluir
  31. snif, snif, fiquei de fora mais uma vez.... por motivos de trabalhos (encomendas)!!!!
    Adorei seu projeto, sua pano e sua modelo, kkkkk
    Um beijo querida,

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Cal, quantas coisas lindas!!! E a mana modelo? Arrasou, amiga!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  33. Calio, tu sempre inovando e fazendo bonito.

    Produção das fotos, modelo,panô e bordado?
    como vc fez aquela frase ficou linda, se eu fosse tua mãe ia chorar.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  34. Quando eu crescer vou fazer um avental desses!!!! Vou sim.

    Parabéns, lindo demais.

    ResponderExcluir
  35. Uaauuuu ficou show querida..amei!!! Queria uma filha que fizesse um desse pra mim rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  36. Arrasou no desafio!!
    Ficaram lindos seus trabalhos!!

    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Caliope eu amo seu blog e esses desafios, eu fiz o meu avental tb, voce viu???

    Da uma passadinha la para conferir,

    www.stellahoffpatchwork.blogspot.com.br

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  38. Nossa! É um kit completo, certeza de uma cozinha mais charmosa. Lindo trabalho! Parabéns.

    Beijos,

    Joice Balbino
    www.criareblogar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ficaram lindos bem romanticos!Parabéns!
    www.escolhendoamelhorparte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Calíope, o avental e as fotos ficaram ótimos!!!

    ResponderExcluir
  41. Noso, ficou muito lindo!! Adoro vermelho com azul tua mãe deve ter amado. Já tô postando o meu bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  42. Oi Cali.Adorei o avental e a produção das fotos,arrasou amiga.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  43. Olá, é a primeira vez que participo.
    Ficou lindo essa combinação de cores e a modelo também ajudou rsrsrs, muito linda ela.
    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  44. Que lindo!!! Parabéns pelo trabalho!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe