Um macarrão cheio de cores (antes que acabe o dia!)

segunda-feira, maio 14, 2012

Oi gente... Quase eu esquecia que hoje é segunda-feira e que toda segunda-feira eu tenho que postar uma ideia para a Segunda-Sem-Carne! É um projeto pessoal que tem me feito muito bem! =D
Mas como eu não como carne nenhum dia da semana mais, eu quase esquecia da ideia de hoje! hahaha

Antes tarde do que nunca, trouxe essa ideia bem rapidinha!
Macarrão colorido com gostinho de amor! Super simples e saboroso...


Como eu fiz?
Em uma panela coloquei óleo, azeite e alho, deixei dourar só um pouco, acrescentei margarina, manjericão, salsa desidratada, tomilho, orégano, sal, misturei no fogo, e joguei cubinhos de queijo branco (usei queijo coalho). Antes que o queijo derretesse, joguei o macarrão, misturei delicadamente e pronto! Super simples... Vale a pena usar ervas desidratas, as que mais te agradar!

Esse macarrão eu fiz na casa da minha irmã mais velha, em Natal -RN, pois se fosse lá em casa, nem queijo teria! Pra acompanhar tivemos arroz integral, cenoura e batatas cozidas, e salada! Estava perfeito... rsrs

É uma ideia prática, diferente do tradicional "macarrão ao molho de tomate" ou "macarrão ao molho branco". E o melhor, é barato! Experimenta! \o/

Uma semana cheia de cores e sabores pra você!

Bjus

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Hummmmm....delicinha dmais,adoro macarrão assim.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que delícia... amo esses macarrões com cheirinho e gosto de amor. Feito com coração...
    Grande beijo!
    Tenha uma semana com muita paz e luz!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Ca, que delícia ! E as cores?? Perfeitas!! Amei, mais simples e prático, não tem!! valeu pela dica.
    Uma excelente semana e muita coisa boa
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Passei para fazer uma visitinha..Tenha uma ótima semana!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo comidinha assim: simples, gostosa e fácil de fazer! Além disso, tem cara de saudável né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hummm... deve ter ficado muito bom! A minha boquinha pediu uma provinha.. rs!

    Beijinhos e uma linda e produtiva semana,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe