Meu look Plus Size - Um toque de Verde!

terça-feira, maio 08, 2012

Ah-rá! Olha eu mostrando look de novo! kkkkkk
Não, esse blog não vai virar blog de modinha, muito pelo contrário! Como já disse várias vezes aqui, não entendo nada de moda, só entendo o que me faz sentir bem ou não! E olha como esse look me deixa livre leve e solta? (Tah, leve não, só livre e solta! rsrsrs)


Uma bermudinha preta que comprei aqui na feirinha da sulanca por 12 reais (sério mesmo!), com uma blusinha também baratinha (mas não lembro quanto), e meu relógio branco. Amo tanto essa roupa que queria mostrar...
E eu não uso roupas de marca, meu look do dia sempre é com roupas baratas e confortáveis!

Ah, e o cenário é o jardim em frente a minha casa, e a árvore que fica na minha porta! Um pé de manga adolescente, que já está crescendo! =D Tão lindo...

E olha que fofa minha sapatilha verde! (Muito confortável)
Vocês lembram que pedi aqui pra vocês se cadastrarem na OLook? Pois então, eles tem promoção pra quem indicar amigas ganhar créditos! Não é mara? Com meus créditos eu arrematei essa fofura!
E ainda comprei uma bolsinha verde pra combinar... (dizem que é brega bolsa e sapato combinando, mas eu gosto! rsrs)



Eu adorei esses produtos da OLook, e mandei um e-mail elogiando a embalagem e a rapidez na entrega! Porque quando demora, ou vem algo ruim eu reclamo logo, mas também quando merece eu elogio. E o atendimento deles é tão legal, que quando eu mandei um e-mail agradecendo o bom serviço, recebi outra surpresa... Mas não pra mim, pra vocês... =D
Cenas dos próximos capítulos!! kkkkkkkkkk


Um dia bem verdeeeeee pra tus!

=D


***
Ah, só tenho poucos dias pra vender minhas rifas da formatura gente, ajudaeeee! rsrsrs é tão baratinha, dá pra pagar de qualquer banco, até no cartão de crédito!! =D
Ainda tenho um moooonte pra vender!
Ah, você ainda pode ganhar um Tablet!
Obrigadíssima...

You Might Also Like

23 Comentários

  1. Adorei o seu look, me inspirou!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeii o look e adoreeii a sapatilha!

    Amo verde!

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiiiii

    sapatilha é tudo de bom neh

    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Caliope, o look tá massa, a sapatilha, muito fofa !!

    Beijos e boa semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  5. Oi Calio, adorei o look!
    E gostei muito do cenario... que lugar gostoso!
    Essa pracinha em frente de casa toda ensolarada, só no nordeste mesmo, pq aqui, mal tem arvore, e o sol quase não chega na janela, por tantos prédios altos.
    E a bicicleta sozinha... aqui não teria mais...

    bjoooo e bom dia
    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois no Nordeste tem muito! =D
      Apesar de muita gente ainda achar que aqui só tem chão batido e terra rachada da seca! rsrsrs

      Mas essa casinha é alugada, quando eu for pro novo apê, as fotos serão na praia! \o/

      Bjussssss

      Excluir
  6. Tda combinando, básica e charmosa.
    E esse é o cantinho das fotos né?...rs

    Beijokas e desejo de um dia verde, branco, vermelho e é claro azul, não combina mas faz feliz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Combina sim amiga!
      Vou fazer alguma coisa com essas cores pra te mostrar que combina... espera pra ver! rsrs

      Bjusssssssssss

      Excluir
  7. Ficou muito gata amiga!
    Amei... jovem, moderno, leve, livre, e solto!rsrs

    Parabéns pelo lindo look!

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Vc tá muito linda amiga, adorei o sapato!!!!
    Minha cara!!!!


    Um bjo

    ResponderExcluir
  9. que delícia ver gente bonita e com sorriso no rosto. Tá linda, leve e solata mesmo. adorei.
    Um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  10. Oi Ca, menina ficou mara esse look,eu não consigo fugir do preto entende, queria dar um pouquinho de cor em mim, um ar mais alegre!!! mas acho que é de espírito mesmo, e tua alma com certeza é iluminada e colorida!!Tá linda!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouxi mulher, e quem disse que eu consigo!
      Só tenho uma ou outra roupa que não seja preto... rsrs
      Por isso eu não coloco mais looks aqui, pois seriam todos quase iguais!

      =DDD

      Bjusssssss

      Excluir
  11. Vc tá, quer dizer, vc É liiinda!!!
    Adorei o look, e como vc, eu tbm uso o que me deixa a vontade e segura.
    Nao fico presa à moda, nem a nada que não seja a mim mesma!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Dá mesmo pra compor looks com roupas com preços baratos e os acessórios são fundamentais pra complementar. Ficou ótimo! Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Linda...livre...leve sim senhora e muito solta kkkkk...Simplesmente amei o look, preto com branco é tudo de bom e a sapatilha linda de viver!!! Adorei a bolsa também, meu estilo!! Enfim....tudo fashion!!
    Você ainda não viu a almofadinha nova http://presentart.blogspot.com.br/2012/05/mais-costurinhasmais-almofada.html passa lá...ela vai para nossa lojinha kkkkkkkk

    bjus flor chic

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  14. Linda!!! E a bermuda saiu praticamente de graça, hein?!
    Acho que usei umas 2 ou 3 roupas de marca a minha vida inteira, pq ganhei de presente. Nunca liguei em marcas, e sim pela beleza e conforto, como vc.
    Adorei o seu look!
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    amei essa sapatilha :)
    super fofa!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu look!
    Que linda a sapatilha!
    Adoro sapatilhas... uso pra tudo...
    ah e também adoro combinar kkk
    beijoo

    ResponderExcluir
  17. Concordo com vc: não gosto mto de roupa de marca. A marca da roupa pra mim é CONFORTO! Ficou linda!
    Ain... to querendo dessa rifa aí, mas preciso ver primeiro... até qndo vc vai vender?
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá querida..
    Conheci o seu blog há uns dias atrás e me encantei...
    Você é uma graça de pessoa..Me identifiquei muito..Já sou sua fã..rs
    Aproveito para te convidar a participar do sorteio que tô fazendo no meu blog..dá uma olhadinha..
    www.cantinhodashe.blogspot.com
    Beijinhus aqui do Japão procê..

    ResponderExcluir
  19. nada como gordinhas rs,Parabens pelo lindo trabalho conteudo e estrutura de seu blog... forte abraço "eZZecut Roupa Feminina"

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe