Desejo do Dia!

segunda-feira, maio 28, 2012

Sempre que vejo um lugar assim, só consigo imaginar uma coisa... Encontro de Blogueiras! haha
Já pensou? Um monte de mulher legal e animada sentadas nesse sofá, jogando papo fora e vendo a tarde cair num canto florido como esse!! Seria demais...
Estou cheia de saudades de todas as blogueiras que conheci! =D

E pra quem não viu os Encontros que já rolaram por aqui:
PicNic com Blogueiras em Recife (Parque da Jaqueira, dez 2011)
Café Com Blogueiras Rio de Janeiro (Forte de Copacabana, jan 2012)
Café Com Blogueiras 2º ed. Recife (Paço Alfândega - Recife Antigo, mar 2012)
Sorvete com Blogueiras Recife (Sorveteria em Boa Viagem, abril 2012)

Um lindo anoitecer pra você! Bjus

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Também com esse lugar, difícil querer outra coisa.

    Linda semana, bjos

    Gláucia

    ResponderExcluir
  2. oie... adorei seu cantinho... te seguindo!... bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Lugar lindo! Adoro esses teus desejos do dia! beijos Calíope e boa semana pra vc! :)

    ResponderExcluir
  4. Não tem como não relaxar nesse lugar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina...já me vi ai nesse cantinho "fofocando" com azamigas kkkkkk...lugarzinho lindo de viver!!!
    Então flor...me inspirei demais no seu post com as garrafas recicladas e não sosseguei até fazer e elas estão prontinhas e postadas...passa lá no blog pra você ver http://presentart.blogspot.com.br/2012/05/vime-inspirei-e-fiz.html .

    bjus amiga

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  6. Está ai um super desejo #metoo

    Beijo Charmoso :*

    Ótima terça-feira!

    ResponderExcluir
  7. WAlll... Calíope! Tem toda razão, você me parece uma gordinha tão simpática... Eu amo gordinhas simpáticas. Você aceita ser minha miguxa não é? E que lugar lindo para um encontro de blogueiras ein? kkk... bjkasss...
    vitt-perfectworld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe