Decorando com palavras

quarta-feira, maio 02, 2012


Essa imagem tenho guardada há tempos...
O tipo de decoração que mais enche meus olhos é aquele que não custou "muitos dinheiros".
Aquele que você acorda, lembra de uma inspiração... e logo após o café da manhã, com os cabelos ainda assanhados, você pega papel, tecido, tesoura, cola, objetos esquecidos em lugares estranhos da sua casa, e então você inventa, imita, adapta, enfeita, e o resultado é algo assim!

Tem uma parede sobrando aí? Então inventa!!! =D
E aproveite que essa semana será bem curta! \o/

Bjus

You Might Also Like

9 Comentários

  1. O que enche meus olhos de beleza são as decorações feito DE coração, com personalidade e de alma! Aquelas feituras que fazemos, opinamos, nos envolvemos.
    Muitas vezes não me sobra tempo para fazer o que gostaria, então pego uma objeto que gostaria de ter em minha casinha e logo adapto a mim, peço para alguma artesã fazer e fica a minha cara, com o meu jeitinho!
    Sempre são peças simples, mas que pra mim enche a casa de beleza!!!
    Um maravilho mês, cheio de bênçãos!!
    Beijos cheio de carinho.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. Sua cara!

    Mostrei o presentinho fofo que ganhei lá no blog *-*

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amo muito tudo isso. Pouco $ e muito amor e criatividade são alguns dos meus lemas pra decorar.
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga!!!!

    Realmente uma decoração simples e muito bonita!!!!
    Estou providenciando umas palavras pra decorar minha casa!!!!!

    Ah, saudades de vc gatona!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga! Saudade de tu. Adorei a dica. Também gosto de decoração assim, e fica muito lindo. É só saber escolher as cores. Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Verdade, não precisa de mais nada! Na verdade, imaginação é tudo de que precisamos!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aiii que coisa mais liindaaaaaaaa!! Super adorei a idéia!! Vou pensar nisso direitinho! Acho que vai dar pra fazer na minha casa!! Uhuuuu! Bjos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe