Prédio pintado com bolinhas coloridas

quinta-feira, maio 03, 2012

Dono pinta com bolinhas coloridas prédio de apartamentos nos EUA
"Os entregadores de pizza não terão qualquer dificuldade em encontrar esse lugar", brincou Deitz.

Essa notícia saiu na coluna "Planeta Bizzaro" do G1... Agora a pergunta que não quer calar: "O que tem de bizzarro nisso?" Eu achei que ficou maaaaaassssaaaa!!! hahahaha Adorei mais ainda o sorrido do "coroa"!

Não existe regra ou limite pra encher sua vida de cor...
Porque cor é alegria, então quanto mais, melhor, neh naum?! rsrsrs

Eita, que essa semana passou voando!

Bjusss



Aproveito pra lembrar a vocês que esses são os últimos dias para vocês me ajudarem, comprando uma rifa da minha formatura... é tão baratinha e dá pra pagar de qualquer banco, até no cartão de crédito!! =D
Ah, você ainda pode ganhar um Tablet!
Obrigadíssima...

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Amo cores de todos os tamanhos hehehe

    Beijo Charmoso :*

    Poli

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adorei! E adorei mais ainda o sorriso do tiozão!
    bjs minha flor!
    E adorei o gentil comentário que vc deixou lá no blog!
    Vc é especial!
    beijão! :)

    ResponderExcluir
  3. O q importa é ser feliz! E ele tá c uma carinha tão feliz!!!!!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei o máximo também amo bolinhas e essas coloridas parece confeti...a vida pode ser mais feliz se a gente quiser. Bju

    ResponderExcluir
  5. A ideia dele foi criativa e inusitada,adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Calíope!
    QUERO MINHA CASA ASSIM! AHHAHAHAHAHAH Sabe que em Miami (chique hein) tem um prédio que cada andar é de uma cor. Quem me dera morar lá!

    Agora da rifa: te mandei e-mail, te escrevi no facebook, no blog, meu deus, que pessoa difícil de encontrar!!! Fui depositar o dinheiro, mas deu que o dígito da conta tava errado. Me passa o número da conta denovo, please!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sua cara amiga!
    Mais sua cara ainda seria de fossem bandeirinhas :)

    ResponderExcluir
  8. Realmente de bizarro não tem nada.
    Ficou alegre, divertido e bonito!!

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  9. Não tem nada de bizarro e o sorriso do senhor, é de plena alegria contemplando o prédio que ficou show. Adorei\!
    bjs Sueli

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe