Biscoitinhos de Fubá com Limão

segunda-feira, maio 07, 2012

Mais uma receitinha pra segunda-sem-carne! =P
É de dar água na boca, tanto que nem fotografei ele pronto, só registrei essa etapa antes de assar! hahaha
Um biscoitinho diferente (sem trigo), fácil, rápido e delicioso! Experimenta pra tu ver que delícia...

Biscoitinhos de Fubá com Limão

Receita da Valentina
(Apenas adaptei os produtos de origem animal para vegetal)


Ingredientes para os biscoitos:
50g polvilho doce
125g fubá (com o fubá fino fica bem melhor)
Raspa de 1 limão grande
100g creme vegetal (margarina sem leite)
50g açúcar



Ingredientes para a cobertura:
1 ½ xícara e meia de açúcar de confeiteiro peneirado
Sumo de 1 limão inteiro

Obs: Eu usei limão comum, mas a receita original é feita com limão tahiti, que deve ficar bem melhor! rsrs =D

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Oi Calio, td bem minha flor?
    to sentindo sua falta no meu cantinho!!!

    Amiga, amei o video do outro post, um verdadeiro "Acorda menina", quase um tapa na cara!!
    Eu tava precisando ver um video desse, tem hora que fico desanimada.... mas é isso, se a gente não acreditar em nós mesmo, quem vai acreditar?

    bjooooo e boa semana!
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Hum,mm tem uma cara bem boa mesmo!
    Bjs Cali e Boa semana pra vc! :)

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA
    NEM PRECISAVA FOTOGRAFAR PRONTINHO, SÓ ASSIM JÁ ESTA UMA DELICIA !!!
    UMA SEMANA ABENÇOADA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Oi Cá!!!!
    Amiga obrigada pela força!!!
    advinha oq acabei de fazer???

    um bolo de pao de ló, recheio de brigadeiro e banana e cobertura de glasse royal que aprendi a fazer com vc!!! =)

    ficou lindo lindooooo

    daqui a pouco eu como p dizer se ficou bom!!!

    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  5. Ai Calíope! Assim vc me mataaaaaa.
    Passei para ver as novidades e te convidar para participar de um sorteio que está rolando lá no meu blog: http://decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/2012/05/1-parceria-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. de novo, Cal? rsrsrs Você encheu o mosaico da Neli de coisinhas fáceis e gostosas!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que delícia e ficou lindo no formato de coração.
    Eu também estou no mosaico da Neli e com uma receita de cupcake de paçoca com doce de leite. Se você quiser ver o link é esse aqui: http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/2011/06/cupcake-de-pacoca-e-outros-quitutes.html
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe