A Casa Dos Sonhos tem que ter...

quarta-feira, maio 16, 2012

Um móvel azul e velho!
Que coisa estranha de se falar neh? Mas a verdade é que eu hoje percebi, que sempre que eu vejo uma decoração com um móvel velhinho, que um dia já foi azul, eu suspiro de encantada! Então deve ser isso... amo móveis velhos e azuis! Não sei porque, mas sei que amo! hahaha






Você não acha?
Mesmo o móvel sendo velhinho e lascado, o fato de um dia ter sido azul, não torna ele tão encantador? (Eu sou meio doida, eu sei! haha)

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Lindos moveis!!
    Boa semana flor :)

    Lauramferreira.blogspot.com

    xeroo

    ResponderExcluir
  2. Mulher, apaixonei no papel de parede da primeira imagem.
    Não curto muito móveis estilho velhinho e lixados, talvez numa casa de praia ou algo assim, ou na casa da vó pra sentir que se volta no tempo, mas não fazem meu estilo, ainda que azuis.
    Abraço azul de bolinhas brancas e um dia pink pra vc :)

    ResponderExcluir
  3. Amo esse azul, mas que mais me apaixonei foi o papel de parede azul floral...lindo de viver!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Inspirador esse post.
    Bjinhus e um lindo dia pra você.

    ResponderExcluir
  5. Calio, vc iria adorar uma armário que minha mãe tinha na cozinha da época de quando ela casou, azul e velho... mas nem sei que fim deu...

    Ah, adorei o avental, vc tá uma excelente costureira, e os paninhos junto com o presente ficaram lindos!

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  6. Uau, baba baby...

    beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  7. Xonei!!!
    Amo azul, móveis com cara de velhinhos, retrô...
    Tô sem palavras!!!
    Bjnhs...

    ResponderExcluir
  8. Amei a cadeira de cabeceira.

    Móveis "velhos" são lindos e esse tom de azul parece que cai como uma luva.

    Que essa quarta-feira seja divinamente maravilhosa!

    Beijos Charmosos e Saudáveis :**

    Poli
    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. é msm. fica lindo.


    Ótima quarta-feira :D

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Ei, como vai. Cheguei aqui através do blog Meu Cantinho no Sobrado. Assim como você, gosto de móveis antigos e azuis, no meu caso acredito que seja coisa de infância, passei a munha em uma casa com vários móveis azuis: armário, cadeiras e mesa de cozinha e geladeira eram azuis. Deve ter fica no meu inconsciente, né? Enfim é lindo mesmo essa combinação. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Azul é uma cor linda que combina com qq coisa
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  12. Eu também gosto de móveis assim!!! Um dia desses me peguei admirando um guarda-roupa antigo sem pintura nenhuma na casa da minha sogra e fiquei com uma vontade imensa de reformá-lo e colocar uma corzinha nele...
    Tenha um final maravilhoso!
    Beijos,
    Nanda - Mania de Nanda

    ResponderExcluir
  13. A primeira decoração com papel de parede ficou linda. Se deseja decorar sua casa com papel de parede, aqui na loja Só papel e Revestimento você encontra vários modelos de papeis de parede para decorar ambientes.
    Confira em nosso site http://www.sopapelerevestimento.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe