Frances Brigadeiro Gourmet - Delícias que provei!

quinta-feira, maio 31, 2012

Lembra do Sorvete com Blogueiras em Recife? Pois bem, além de toda diversão e de muitos presentes, também acabei ganhando essa delícia! Uma caixa de brigadeiros igual a que foi sorteada aqui no blog e O Livro do Brigadeiro! 


Sobre o livro, eu só tenho algo a dizer: PERFEITO! Muito bom esse livro... Principalmente porque ele não fala apenas de brigadeiros, receitas e tal... Ele fala um pouco da história desse doce. Fala sobre a trajetória da Maria Brigadeiro, fala técnicas e segredos pra um brigadeiro perfeito! Ai, eu amei o livro! (Pena que você lé ele tão rápido! Fica só o gostinho de quero mais! hahaha)


E sobre os brigadeiros... ai ai! Não tem como ser magra desse jeito!


Esse é de Doce de leite com côco... muito bom, bem cremosinho! 
Você consegue sentir o gostinho de doce de leite! Muito bom mesmo esse!

Esse é de chocolate ao leite! Simples e gostoso... 
Não tem muita surpresa, mas também não tem decepção. Uma delícia!

Esse brigadeiro é o "Diva"... Ele é de morango recheado com nutella.
Pra mim, só em ser de morango já estava perfeito, mas rechear com nutella deixou ele mais perfeito ainda! hahaha (Só agrada paladares que amam coisas beeem doces tah! Porque ele é doce mesmo!)

Ah, e esse merece duas fotos, porque queria mostrar os pedacinhos de morango dentro!!! =P

Esse aqui é o brigadeiro Amargo. Olha, eu não aprecio muito chocolate amargo, esse é amargo mesmo!!
O fofo amou!! Ele adora chocolate assim... acha que o chocolate assim é mais puro, tem menos gordura... Enfim, tem gosto pra tudo nesse mundo neh?! rsrs

Esse é meio amargo com caramelo! Ah, esse eu já gostei...
O amargo dele é leve e o caramelo ajuda mais ainda! Muito cremoso esse brigadeiro...

E o meu preferido de todos esses... Brigadeiro de Chocolate Branco Crocante.
Gente, esse tem que ir pro pedestal! Eu já comi "brigadeiro branco", mas nunca tinha provado brigadeiro de "chocolate branco". E eu que nem sou fãnzona do chocolate branquinho, achei esse brigadeiro uma delícia dos Deuses. Cremoso e também muito doce! Esse biscoitinho em volta deu o toque final!
E eu elegi esse como o melhor dos melhores brigadeiros que já provei na vida! =D


E o resultado da lambança?! haha
Tah, tah bom, eu não comi os 6 de uma vez sozinha não, eu dividi com o fofo! rsrs
Mas esse de chocolate branco deu briga! Eu dei os amargos a ele pra ele não chorar e ficou tudo certo! kkkkkkk 

É isso aí! Uma postagem só pra te fazer inveja e te deixar babando!

Uma linda semana pra você!
Bjusss

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Nossa estou babando aqui! rsss....que delícia! Brigadeiro é tudo de bom, sempre!
    Adorei seu blog! Vou te seguir! Venha também conhecer meu espaço!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Oi Calíope
    Tudo bem? eu amo brigadeiros, hoje mesmo fiz mas de colher.
    Você disse que queria falar sobre o sorteio. Te mandei um e-mail...
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  3. Hummmm que perdição fiquei com água na boca hehehe!
    Bjinhus! ;)

    ResponderExcluir
  4. Que presentão!!!
    Divide aí com a gente, vai? rsrs
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ai, Ai, Ai

    Façoo Minhas as suas palavras..

    É dificil ser magra assim..

    Q delíciaaa!

    Beijoquinhas ;*
    Amanhã é sexta-feira \º/

    ResponderExcluir
  6. Ai assim vc me mata !!!!!Que delícia!Bjks

    ResponderExcluir
  7. Caliiiiii entrar nesse teu mundo as vezes me faz pensar em desistir e virar uma modelo plu size hahahahahahhaa.
    Que tentaçãããããããão!!!

    Beijo Charmoso :*

    Ótima noite de quinta =)

    ResponderExcluir
  8. Você quer matar a gente de vontade isto sim!!!

    Fiquei com água na boca!!!

    Bjs
    http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que post é esse? sou fissurada em brigadeiro, de qualquer sabor, de qualquer cor!!!! ai meu Deus, a gente engorda só de olhar!!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe